Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2019 abrirá inscrições em breve para jovens interessados em participar. O Parque Social 2019 sempre promove capacitação teórica prática de 1280 horas para jovens atuarem como Auxiliar Administrativo nos diversos órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal do Salvador.  Veja mais sobre o Parque Social e veja o que você deve fazer para participar.

Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2019
Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2019

Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2018

O Jovem Aprendiz Empreendedor parque Social 2019 tem como diferencial a capacitação continuada, com supervisão prática, assistência psicossocial, participação em atividades transversais e claro a elaboração do projeto de vida como estímulo ao desenvolvimento pessoal e profissional. Se você tem interesse nessa grande oportunidade continue a leitura com atenção e veja com você pode ser beneficiado.s

O Parque Social em breve irá abrir inscrições para capacitar os jovens que se interessam em fazer parte do Programa de Jovem Aprendiz Empreendedor 2019.

As vagas são para jovens entre 14 e 22 anos, soteropolitanos e que venham se interessar nas vagas para o cargo que será disponibilizado em breve. Essa será a grande chance para quem é jovem e quer se inserir no mercado de trabalho. Para você não perder essa chance assine o Cursos e Empregos que é totalmente gratuito e você receberá as informação totalmente gratuitas assim que for disponível as vagas e os cargos.

Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2019
Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2019

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2019?

Se inscrever é muito simples e para participar, tudo o que você precisa fazer é clicar aqui e acessar o portal da Parque Social. Depois acesse o link de inscrições e faça seu cadastro. Lembre-se que ainda não está aberto as vagas.

Para poder se inscrever, entretanto, os candidatos precisam estar de acordo com alguns pré-requisitos, que são:

  • Estar matriculado e frequentando regularmente escola pública, do 9º ano do ensino fundamental ao ensino médio ou já ter concluído
  • Não ter dependência em nenhuma disciplina
  • Não ter nenhum tipo de vínculo empregatício prévio
  • Morar em Salvador
  • Estar disponível para frequentar as atividades do programa no turno inverso ao que estiver matriculado na escola pública
  • Não ter repetido de ano em 2018
Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2019
Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2019

Documentação necessária

Atendendo a esses requisitos e tendo feito a inscrição no site, os jovens serão selecionados para a segunda etapa do processo de seleção. A chamada será feita por telefone e o jovem será convocado a apresentas os seguintes documentos:

  • Cópia e original do RG
  • Cópia e original do RG do responsável
  • Cópia e original do CPF
  • Cópia e original do CPF do responsável
  • Cópia e original de Atestado de Matrícula e Frequência Escolar
  • Cópia e original de Comprovante de Residência
  • Cópia (página da foto e verso) e original da Carteira Profissional
  • Cópia (página da foto e verso) e original da Carteira Profissional do responsável
  • Comprovante de Renda do Grupo Familiar (caso a família não tenha comprovante de renda, o responsável fará, no ato da entrega dos documentos, uma declaração de ausência de renda)
  • 2 Fotos 3X4
  • Cópia e original de Título de Eleitor (para os jovens que tenham a partir de 18 anos)
  • Cópia e original de Carteira de Reservista
Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2019
Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2019

Vale lembrar que sem a apresentação dessa documentação não será efetuada a aceitação do jovem para a vaga do programa de Jovem Aprendiz Empreendedor.

Então, reúna a documentação necessária, faça sua inscrição e não perca mais tempo. Participe agora mesmo do Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2018. Essa é a sua chance de se colocar no mercado de trabalho.

Projeto Líder Empreendedor Social

Enquanto não abre as vagas par ao Jovem Aprendiz do Parque Social você pode contar com outro projeto chamado Projeto Líder Empreendedor Social. Esse projeto é para pessoas com idade entre 24 à 54 anos de idade. Se você se encaixa, aproveite para conhecer esse projeto agora mesmo.

VEJA AQUI AS INSCRIÇÕES E VAGAS PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ PARQUE SOCIAL 2019 ABERTO 300 VAGAS!

O Parque Social através do Projeto Líder Empreendedor Social, está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas destinadas aos líderes comunitários e representantes de grupos sociais, residentes em Salvador.

Este Projeto tem como objetivo capacitar o público em Gestão Comunitária, com foco no Empreendedorismo Social, estimulando seu potencial como agente transformador da realidade local. Conheça os processos para você que você possa ser um Líder Empreendedor Social e como fazer a sua inscrição.

1. Matriz Curricular

O conteúdo programático será composto das seguintes disciplinas: Empreendedorismo Social; Gestão em Projetos; Legislação 3º Setor; Gestão Comunitária e Financeira, além de Palestras com temas específicos.

2. Processo Seletivo

O Processo Seletivo será realizado em 03 ETAPAS diferentes. A sequência do processo seletivo será:

Primeira Etapa – INSCRIÇÃO

Na primeira etapa você deverá preencher o Formulário disponível no site do Parque Social ou aqui mesmo no final do artigo. Haverá no final da sua leitura um botão direto para a ficha de inscrição, é mais fácil.

Segunda Etapa – PRÉ-SELEÇÃO

Na segunda etapa os candidatos que preencherem os requisitos exigidos no formulário da inscrição, serão encaminhados para uma Dinâmica de Avaliação, no Parque Social através do Serviço de Psicologia, localizado na Avenida A.C.M 1213 – Itaigara. Ponto de Referência: Dentro do Parque da Cidade.

NOTA: Os candidatos APROVADOS nesta ETAPA receberão comunicado que informa a data para participação da TERCEIRA ETAPA, através de contato telefônico e/ou mensagem eletrônica por e-mail. É importante você preencher seus dados corretamente na ficha de inscrição do Parque Social.

Terceira Etapa – DINÂMICA DE AVALIAÇÃO

Na terceira etapa e ultima, os candidatos serão submetidos à Entrevista Coletiva e Atividade em Grupo.

Assim é muito importante apresentar nesta etapa os seus documentos que comprovem as informações prestadas no ato do preenchimento do formulário no site, esses documentos são:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atual (no máximo de 60 dias);
  • Histórico, Certificado ou Atestado de Matrícula ou de Conclusão Escolar;
  • 01 foto 3×4;
  • Carteira Profissional (CTPS).

Gostou? Esperamos que sim, pois participar em qualquer curso e ou atividade no Parque social é uma oportunidade crescimento social, pessoal e ainda você será capaz de ajudar o próximo com mais qualidade da melhor forma possível. Afinal todo bom aprendizado e conhecimento é e sempre será nosso melhor legado. Se você não conhece o Projeto Parque Social continue lendo!modelos de currículo 2019 | curriculum vitae perfeito 2019

Conheça o Parque Social é importante!

O Parque Social é uma organização sem fins lucrativos, que iniciou seu histórico de atuação na cidade de Salvador, enfrentando os desafios atuais e inerentes às entidades que atuam no terceiro setor.

Hoje, consolida-se através de um trabalho diferenciado, realizado com profissionalismo, compromisso com resultados, com ética, em uma relação de confiança com os parceiros e, sobretudo, com um olhar solidário e respeitoso para com o ser humano.

O endereço do Parque Social fica na Av. ACM, 1213, Parque da Cidade, Itaigara – Salvador, BA – CEP:41.825-000 – Fone: (71) 3202-7100

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 + eighteen =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.