Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes
Home / Notícias / Empregos / Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes

Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes

Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes para que você possa escolher. Continue lendo, se informe e conheça essas empresas!

Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes para que você possa escolher as melhores empresas para se candidatar. Então, continue lendo esse material, se informe e saiba como escolher.

Cursos e Empregos Jovem-Aprendiz-2017-empresas-que-mais-contratam-aprendizes-1-580x374 Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes
Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes (imagem ilustrativa)

Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes

O Programa Jovem Aprendiz 2017 é sempre muito aguardado pelos estudantes. É nessa oportunidade que as empresas buscam jovens proativos e com vontade de vivenciar novas experiências e aprender diariamente.

O fato é que empresas de grande porte e que possuem diversas filiais pelo Brasil são as que mais oferecem essas vagas para o Programa Jovem Aprendiz. Sendo assim, participar do programa é uma excelente oportunidade para quem quer desenvolver suas habilidades e se inserir no mercado de trabalho.

Então, conheça a lista com as 10 empresas que mais contratam aprendizes e trazem promessa de abertura de novas vagas para o ano de 2017:

  1. Jovem Aprendiz 2017: Correios

O Programa Jovem Aprendiz dos Correios seleciona jovens de 16 até 22 anos. As inscrições são feitas pela internet mesmo e o interessado só tem que responder um questionário com suas informações pessoais. A seleção dos candidatos leva em consideração a condição socioeconômica dos interessados.

Para saber mais, clique aqui!

  1. Jovem Aprendiz 2017: Nestlé

A Nestlé seleciona jovens aprendizes para trabalhar em suas 31 fábricas pelo país, atuando em diversos setores. A empresa requisita jovens entre 14 e 24 anos e oferece contrato de 12 meses nas áreas administrativas de 24 meses na área industrial.

O cadastro para o processo de seleção deve ser feito através do Centro de Integração Empresa Escola, o CIEE.

 

  1. Jovem Aprendiz 2017: C&A

Uma das maiores lojas de varejo do mundo oferece contrato de 12 meses para jovens aprendizes. Para se candidatar é só criar e manter atualizado o seu perfil no LinkedIn ou entregar o currículo diretamente em uma loja.

Os candidatos devem ter a partir de 15 anos e não precisam ter experiência!

Cursos e Empregos Jovem-Aprendiz-2017-empresas-que-mais-contratam-aprendizes-2-580x386 Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes
Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes (imagem ilustrativa)
  1. Jovem Aprendiz 2017: Caixa

Para participar do Programa Jovem Aprendiz da Caixa os jovens devem possuir baixa renda. Além disso é preciso term entre 14 anos e 6 meses e 15 anos completos. Para saber mais sobe a oportunidade na Caixa, clique aqui.

  1. Jovem Aprendiz 2017: Itaú

Com duração de, em média, 24 meses o Programa Jovem Aprendiz do Itaú seleciona jovens entre 14 e 24 anos. Esses jovens devem ter o ensino fundamental completo preferencialmente cursado em escolas públicas.

O programa visa capacitar profissionalmente esses jovens para que se preparem para exercer funções de responsabilidade no mercado. Para saber mais, clique aqui.

 

  1. Jovem Aprendiz 2017: Coca-Cola

Referência na contratação de Jovens Aprendizes, a empresa oferece oportunidades com duração de 12 a 24 meses. As vagas são para diferentes áreas e unidades da empresa em todo o Brasil.

 

  1. Jovem Aprendiz 2017: Votorantim

Quem quer ser um Jovem Aprendiz da Votorantim deve ter entre 14 e 24 anos e tem a possibilidade de ser efetivado após o termino do programa. Os selecionados devem estar matriculados em cursos do Senai para poder exercer as atividades solicitadas pela empresa.

Cursos e Empregos Jovem-Aprendiz-2017-empresas-que-mais-contratam-aprendizes-3-580x387 Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes
Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes (imagem ilustrativa)
  1. Jovem Aprendiz 2017: Petrobrás

O Programa Jovem Aprendiz da Petrobrás tem duração de 2 anos e realiza um curso de formação básica oferecido pela empresa. Depois, ainda faz um curso técnico no Senai e trabalha para e empresa por 9 meses. O processo seletivo é constante e acontece durante o ano inteiro e é voltado para jovens de baixa renda.

 

  1. Jovem Aprendiz 2017: Extra

O Programa Jovem Aprendiz do Extra está disponível para diversas unidade do hipermercado. Para serem selecionados, os jovens devem ter mais de 16 anos e estarem matriculados no ensino médio. Para participar, basta clicar aqui e cadastrar seu currículo.

Cursos e Empregos Jovem-Aprendiz-2017-empresas-que-mais-contratam-aprendizes-4-580x408 Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes
Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes (imagem ilustrativa)
  1. Jovem Aprendiz 2017: Banco do Brasil

O Programa Jovem Aprendiz do Banco do Brasil busca capacitar jovens que ainda não tem experiência profissional. A escolha dos candidatos durante o processo seletivo leva em consideração a idade, as notas, renda da família e o bom comportamento na escola. Para saber mais sobe essa oportunidade, basta clicar aqui!

Aproveite essa oportunidade e se inscreva no Jovem Aprendiz 2017: empresas que mais contratam aprendizes. Escolha a melhor empresa para o seu futuro profissional e não perca essa chance. Boa sorte!

Sobre Bruna Amora

Verifique também

Cursos e Empregos Jovem-Aprendiz-Empreendedor-Parque-Social-2017-3 Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2018

Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2018

Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2018 abrirá inscrições em breve para jovens interessados. Para saber …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =