As inscrições para o Jovem Aprendiz Eletrosul 2019 estão abertas e ficarão somente até o dia 26 de novembro de 2018. O Jovem que for aprovado ir´ser capacitado para inserção no mercado de trabalho em Florianópolis, São Paulo e Xanxerê. Saiba como se inscrever e quem poderá participar no programa da Eletrosul.

Programa Jovem Aprendiz Eletrosul
Programa Jovem Aprendiz Eletrosul

Programa Jovem Aprendiz Eletrosul 2019

Se você é jovem e está em busca de experiências que promovam o seu crescimento pessoal e profissional, pode encontrar grandes oportunidades no Programa Jovem Aprendiz Eletrosul.

Desde 2007, a empresa desenvolve o Programa Jovem Aprendiz, na missão de promover a inclusão social de estudantes entre 14 e 24 anos de idade por meio da qualificação profissional,

O programa da Eletrosul prepara os jovens em aprendizado para lidar com diferentes situações no mundo do trabalho. Os cursos são oferecidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) nos estados de atuação da empresa que no caso aqui são Florianópolis, São Paulo e Xanxerê.

Inscrições Eletrosul para Jovem Aprendiz

Para fazer sua inscrição na Eletrosul para Jovem Aprendiz,  basta você acessar o site da Eletrosul e preencher o cadastro  que já está disponível.

Antes de fazer sua inscrição ou mesmo depois, você poderá ver quais os critérios para inscrição, regras e dicas para ter uma melhor chance de ser aprovado.

Benefícios do Jovem Aprendiz na Eletrosul 2019

Que for aprovado para o programa na Eletrosul terá benefícios como remuneração de acordo com o salário minimo da região e proporcional a carga horária, também terá vale-transporte e vale-alimentação.

O período de contratação será de 12 meses sendo que uma parte será especialmente para a formação profissionalizante no Senai.

De acordo com o edital, estão disponíveis para Florianópolis 20 vagas o curso de Assistente Administrativo Industrial.

Programa Jovem Aprendiz Eletrosul
Programa Jovem Aprendiz Eletrosul

Ainda em Florianópolis, em São José, são oferecidas três vagas para Assistente Administrativo.

Em Xanxerê, no Oeste catarinense, estão abertas duas vagas para o curso de Eletricista de Manutenção, todos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Vale apena participar  em 2019 do Programa Jovem Aprendiz?

Se você se fez essa pergunta ou a fez para alguém a resposta é sim, vale sim! Os motivos são já por si mesmos bem claros, mas vamos ressaltar que além trabalhar e ganhar experiência em uma grande empresa, o aluno estará em aprendizado diretamente nos cursos Senai.

A vida profissional de uma pessoa pode começar dessa forma, através de bons programas como esses, disponibilizados em empresas que abrem suas portas para alunos a partir dos 14 anos de idade.

OBS: Ao terminar o programa jovem aprendiz da Eletrosul, o aluno não será efetivado. Para trabalhar o na Eletrosul, deverá apenas através de um concurso público. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.