Vagas de emprego para Páscoa 2017
Home / Diversos / Vagas de emprego para Páscoa 2017

Vagas de emprego para Páscoa 2017

Vagas de emprego para Páscoa 2017 vagas temporárias de emprego serão ofertadas no Brasil inteiro, uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir experiência e até efetivação após o período da contratação.

Mais de 20 mil Vagas de emprego para Páscoa 2017 em diversas e grandes empresas do ramo de chocolate, tais como Garoto, Nestlé, Lacta, Cacau Show, Espírito Cacau, dentre outras.

Vale salientar que esta oportunidade imperdível para quem tanto procura uma experiência ou posição no mercado de trabalho abrange todo o Brasil, ou seja, há vagas em todos os estados brasileiros.

Cursos e Empregos páscoa-1-387x580 Vagas de emprego para Páscoa 2017
Vagas de emprego para Páscoa 2017 (foto ilustrativa)

Vagas de emprego para Páscoa 2017

As mais de 20 mil vagas de emprego temporárias disponíveis para a Páscoa 2017 são, principalmente, para as áreas de produção e promoção de produtos, havendo disponibilidade também para a parte administrativa de algumas empresas. Na função de produção, o contratado irá trabalhar na própria fabricação do produto, dentro das fábricas. Enquanto que na função de promoção, o contratado irá trabalhar diretamente nas vendas com o consumidor.

Interessante ressaltar que, para as duas funções, não há necessidade de requisitos específicos para a candidatura, podendo se inscrever o interessado a partir de 18 anos, que tenha o ensino médio completo. Contudo, os que irão garantir as vagas deverão ser selecionados por meio de uma entrevista. Neste artigo, iremos dar dicas importantes de como se portar bem quando for entrevistado para uma vaga de emprego.

Para quem se interessou em tentar uma dessas vagas, as inscrições podem ser feitas nos sites das empresas.

Cursos e Empregos páscoa-2-580x387 Vagas de emprego para Páscoa 2017
Vagas de emprego para Páscoa 2017 (foto ilustrativa)

Vagas temporárias para Páscoa 2017 e efetivação

Tendo em vista que a Páscoa é um dos períodos que mais disponibiliza vagas, perdendo apenas para as festividades de final de ano, esta é uma oportunidade imperdível para quem busca a tão almejada vaga no mercado de trabalho.

Além do mais, apesar de se tratarem de vagas temporárias, ou seja, os contratados terão seus contratos finalizados logo após o término da Páscoa, significa uma grande chance para uma possível efetivação, pois muitas empresas tendem a efetivar muitos temporários após o contrato terminar.

Dicas para entrevista de emprego

A entrevista é considerada uma etapa decisiva para se conseguir uma vaga no mercado de trabalho. Aqui mostraremos 5 dicas infalíveis de como se portar numa entrevista de emprego.

Cursos e Empregos páscoa-3-580x387 Vagas de emprego para Páscoa 2017
Vagas de emprego para Páscoa 2017 (foto ilustrativa)

1ª Demonstrar autoconhecimento

Muitas vezes as empresas fazem perguntas sobre você mesmo para saber a sua capacidade de autoconhecimento. É necessário que você saiba o motivo que o levou a se candidatar àquela vaga para demonstrar clareza nas suas convicções.

2ª Não falar comentários negativos sobre a empresa anterior

Comentários negativos sobre o antigo chefe e a empresa que trabalhava anteriormente podem trazer uma imagem mal vista pelo selecionador

3ª Saber quais objetivos a curto e longo prazo na empresa

Nenhuma empresa gosta de contratar alguém que não tenha perspectiva de crescimento na mesma. Sendo assim, tente demonstrar que aquela vaga será importante para que sejam alcançados os objetivos que tenha em mente, seja chegar a uma posição de coordenador, de gerente.

4ª Demonstrar profissionalismo

Importante ressaltar características pessoais que demonstrem que você é o candidato certo a ser escolhido, tais como pontualidade, compromisso, interesse em ajudar a empresa a crescer.

5ª Seja sincero

A sinceridade é sempre a melhor solução para qualquer situação. Não adianta informar que sabe fazer algo que nunca fez e quando for selecionado ser cobrado por isso. Desta forma, afirme que se preciso for, não medirá esforços para aprender e pôr em prática.

Sobre Soraya Anakim

Sou Jornalista e amo escrever sobre as mais variadas notícias. Mas ajudar as pessoas a encontrar sua colocação no mercado de trabalho e ajudar outras a conseguir fazer um bom cursos profissionalizante, eu descobri o que é realmente importante para mim e para minha carreira como editora nesse incrível blog cursoseempregos.com.

Verifique também

Cursos e Empregos employee-benefits 3 Formas de Ganhar Experiência Profissional

3 Formas de Ganhar Experiência Profissional

3 Formas de Ganhar Experiência Profissional, você sabe alguma delas? Se não vem com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 3 =