A Secretaria de Educação abre 690 vagas de empregos para porteiros na Bahia e para os interessados em concorrer uma dessas vagas é necessário que tenha pelo menos o ensino médio incompleto. O edital foi divulgado no dia 16 de Fevereiro pelo Diário Oficial do Estado da Bahia para o processo seletivo, com intuito de contratar mais agentes de portaria. Leia agora na matéria completa o que fazer para concorrer uma das 690 vagas de empregos para porteiros na Bahia e também o período de inscrição e o salário para vaga de porteiro na Bahia.

690 vagas de empregos para porteiros na Bahia (1)
690 vagas de empregos para porteiros na Bahia (1)

Vagas de empregos para porteiros na Bahia

As inscrições para concorrer a uma das 690 vagas de empregos para porteiro na Bahia é gratuita e poderá ser feita através do site nos dias 23 de Fevereiro até o dia 2 de Março. As vagas são temporárias seguindo então a lei do regime especial do direito administrativo.

Com validade de até 24 meses e possibilidade para renovação por mais um ano, aqueles que forem selecionados ter uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e a remuneração mensal no valor de R$ 1283,91. Vale lembrar que as 690 vagas ou mais serão distribuídas em todo o estado da Bahia conforme a necessidade de cada região do estado. Lembre-se que mesmo temporários empregos na Bahia em 2018 está difícil, então vá a luta.

Inscrições para porteiro na Secretaria de Educação Bahia

Para fazer a sua inscrição você deve acessar o site selecao.ba.gov.br, basta clicar no link. Depois você será direcionado para a página do processo seletivo simplificado, REDA, e depois seguir os passo a passos para poder fazer a sua inscrição.

Haverá então um campo para selecionar o processo seletivo desejado. Logo após você poderá baixar o edital e retificação para que possa ler e confirmar os detalhes do processo seletivo.

Feito isso haverá baixa o segundo Campo o qual você poderá então fazer a sua inscrição para uma das 690 vagas de empregos para porteiro na Bahia após selecionar basta seguir os passos e prosseguir com a sua inscrição.

Processo seletivo para vaga de porteiro na Bahia

Para os interessados a concorrer a uma vaga de porteiro na Secretaria de Educação da Bahia, o candidato contará apenas com uma fase de caráter eliminatório e classificatória. Essa avaliação é a do currículo.

690 vagas de empregos para porteiros na Bahia (1)

Com os currículos em mãos,  a comissão irá analisar os principais dados de cada candidato entre os dias 17 e 27 de Março.

Depois de ser homologado o resultado final, os aprovados serão convocados de acordo com a distribuição das vagas conforme o edital de convocação da Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

Devo participar do processo seletivo para porteiro?

Mesmo que as vagas de emprego na Bahia sejam temporárias, vale a pena fazer um processo seletivo por dois motivos: O primeiro é que você terá a chance de adquirir experiência na Secretaria de Educação dentro da função exigida, e segundo é obter uma renda mesmo que temporária para ajudar na assistência financeira da sua família.

Claro que ainda conforme dito acima, há a possibilidade de renovação do contrato. Portanto é uma oportunidade para você que é porteiro, de conseguir um trabalho em tempos onde o desemprego está cada vez maior.

Como fazer um currículo corretamente?

Para ter um currículo bem apresentável e ser analisado coerentemente pela equipe da Secretaria de Educação, você precisa ter um bom currículo e claro verdadeiro. Nós temos dois artigos de como poderá lhe ajudar a fazer um currículo de forma correta portanto Leia esses artigos e aprenda a montar o seu currículo perfeito para então ter mais chances de passar no processo seletivo da secretaria de educação. Desejamos a você sucesso!

Exemplos e modelos de Curriculum Vitae

Como fazer um currículo perfeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 + 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.