UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017

UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 está com vagas abertas. Essa é uma grande oportunidade para quem quer aprimorar seus conhecimentos.

Para saber mais continue lendo e se informe. Vamos lá?

UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 1
UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 (imagem ilustrativa)

UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017

O mercado de Tecnologia da Informação (TI) é um dos que apresenta maior crescimento no país. Já Minas Gerais é o estado que tem o maior ecossistema de startups, contando com mais de 400 empresas.

Justamente por isso que a Rede UAITEC está oferecendo oportunidades nessa área, através do programa do Governo de Minas Gerais que é coordenado pela SEDECTES (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior).

Ao todo, serão seis cursos profissionalizantes gratuitos na área da Tecnologia da Informação. As inscrições serão abertas a partir do dia 17 de janeiro e ficarão disponíveis até o dia 10 de fevereiro.

UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 2
UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 (imagem ilustrativa)

Mais informações sobre a UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017

Os cursos gratuitos da UAITEC terão duração de 3 meses e carga horária de 200 horas. Nesses cursos, todas as opções são na área da tecnologia da informação.

Além disso, os cursos ainda trazem 40 horas de empreendedorismo e inovação, como uma forma de motivar os alunos a desenvolverem atividades diferenciadas para o mercado.

UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 3
UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 (imagem ilustrativa)

Para se cadastrar os interessados devem acessar o portal da UAITEC e para isso, basta clicar aqui.  Ao acessar o portal é preciso preencher os dados por completo.

Assim que for feita a confirmação do cadastro, os interessados podem se dirigir a qualquer um dos polos. No dia do comparecimento é preciso levar a documentação exigida e fazer a matricula no curso desejado.

Vale lembrar que as vagas são preenchidas de acordo com a ordem de chagada e são limitadas. Já o material didático completo só é disponibilizado no dia de início das aulas que está prevista para março.

Os cursos gratuitos oferecidos são bem variados e os alunos podem escolher diversas áreas. Os cursos disponíveis, são: Desenhista de Produtos Gráficos, Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador de Dispositivos Móveis, Programador Web e Programador de Sistemas.

UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 4
UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 (imagem ilustrativa)

O melhor é que as aulas são ministradas na modalidade semipresencial com conteúdos online e encontros na instituição. Os encontros acontecem uma vez por semana e contarão com auxílio de tutores. Além disso tudo a Rede UAITEC ainda oferece cursos de Espanhol e Inglês, também na modalidade semipresencial. Para mais informações sobre os cursos na área de TI, basta clicar aqui.

Não perca mais tempo e se inscreva agora mesmo para melhorar seus conhecimentos. Aproveite a UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017.

Deixe um comentário

dois × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.