Home / Notícias / Cursos Grátis / Telecentro Santarém cursos gratuitos 2017

Telecentro Santarém cursos gratuitos 2017

O Telecentro Santarém cursos gratuitos 2017 está com 120 vagas para cursos gratuitos nas áreas de informática básica e inglês.

O Telecentro Santarém cursos gratuitos 2017 está com 120 vagas para cursos gratuitos na área de informática e inglês para jovens e adultos que querem uma colocação no mercado de trabalho, ou ainda aperfeiçoar um pouco mais sua vida profissional.

Esse artigo trará informações úteis para seu cadastro e documentos necessários para sua inscrição no curso gratuito 2017.

Telecentro Santarém cursos gratuitos 2017 (foto ilustrativa)

Telecentro Santarém cursos gratuitos 2017

Os cursos gratuitos do Telecentro Santarém para jovens e adultos nas áreas de informática básica, inglês básico e caixa informatizado. Os 3 cursos gratuitos irá ajudar especialmente os jovens que buscam uma qualificação no mercado de trabalho.

É muito importante hoje em dia ter cursos mesmo que básicos para conseguir um emprego ou mesmo poder fazer alguns trabalhos no seu dia a dia. O  Telecentro Santarém cursos gratuitos notou a necessidade de jovens e adultos e com isso colocou a disposição dos interessados a fazer um dos cursos gratuitos.

Curso de informática gratuito

O curso de informática gratuito irá ajudar o aluno abrir mais oportunidades para encontrar emprego em escritórios de contabilidade, supermercados, atendente comercial, vendedor e outras empresas que exigem o curso de informática básica.

Telecentro Santarém curso gratuito de informática 2017 (foto ilustrativa)

O curso de informática básico gratuito no Telecentro Santarém não irá deixar você um profissional na área, mas irá lhe dar um ótima oportunidade. Portanto mesmo que você faça o curso gratuito, não esqueça que precisará depois procurar uma qualificação na área de informática.

O Telecentro Santarém cursos gratuitos 2017 está com 120 vagas para cursos gratuitos nas áreas de informática básica e inglês. Veja o que você precisa para se inscrever.

Curso de caixa automatizado gratuito

O curso de caixa automatizado não é referente a cursos de mecânica, e sim a caixa de supermercado. Esse curso gratuito de caixa automatizado você irá aprender o básico, como operar o equipamento, atender rapidamente o cliente  e outros fatores relacionados com esse curso.

O curso de caixa gratuito da Telecentro Santarém vai ajudar homens ou mulheres conseguir um trabalho em lojas ou supermercados que precisam de pessoas com esse curso. Novamente é importante saber que o curso é básico e você pode se especializar futuramente.

Telecentro Santarém curso gratuito de caixa 2017 (foto ilustrativa)

Curso de Inglês básico gratuito

O curso de inglês básico gratuito irá ajudar você a ter noções do inglês, ou seja, você terá uma base da língua inglesa. No curso de inglês básico gratuito você poderá aprender algumas pronunciações de vocabulário como por exemplo:

Telecentro Santarém curso gratuito de inglês 2017 (foto ilustrativa)
  • verbos mais usados
  • conversação básica
  • como dizer as horas em inglês
  • e muito mais promovido pelo Telecentro de Santarém.

Apenas para deixar claro que o material usado para ensinar ou os métodos de ensino são da Telecentro Santarém e com isso eles  têm o seu próprio método de ensino.

Telecentro Santarém cursos gratuitos vale apena fazer?

Vale a pena fazer o curso gratuito telecentro Santarém?  É claro que sim! Os três cursos gratuitos oferecidos pelo Telecentro Santarém mesmo sendo básico irá oferecer para você e oportunidade de colocação no mercado de trabalho.

Fazer um curso gratuito independente da empresa ou tipo de curso, abrirá para você diversas oportunidades, para melhorar profissionalmente ou uma nova colocação no mercado de trabalho.

É claro que há pessoas que trabalham e querem fazer mais em seu emprego, por isso fazer cursos gratuitos sempre valer a pena para aqueles que precisam e que querem melhorar ainda mais a sua renda no final do mês.

 Inscrições  no Telecentro Santarém para os cursos gratuitos

Telecentro Santarém cursos gratuitos 2017 (foto ilustrativa)

Se você gostou e quer fazer os cursos gratuitos Telecentro Santarém você irá precisar dos seus documentos pessoais como RG, CPF e o seu comprovante de residência.

A inscrição poderá ser feita na sede da Secretaria Municipal de Planejamento Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Tecnologia, localizado na Rua Adriano Pimentel no centro de Santarém. O horário para fazer a inscrição é de 8:00 até às 14:00.

As aulas irão começar na terça-feira dia 1º de fevereiro, procure o mais rápido possível e tente fazer a sua inscrição para começar a fazer os cursos citados acima.

 

Sobre admin

Verifique também

Cursos gratuitos na área de eventos

Cursos gratuitos na área de eventos

Está aberto as inscrições para cursos gratuitos na área de eventos na faculdade Senac em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − um =