As inscrições para o Jovem Aprendiz Eletrosul 2019 estão abertas e ficarão somente até o dia 26 de novembro de 2018. O Jovem que for aprovado ir´ser capacitado para inserção no mercado de trabalho em Florianópolis, São Paulo e Xanxerê. Saiba como se inscrever e quem poderá participar no programa da Eletrosul.
- Publicidade -
Programa Jovem Aprendiz Eletrosul 2019
Se você é jovem e está em busca de experiências que promovam o seu crescimento pessoal e profissional, pode encontrar grandes oportunidades no Programa Jovem Aprendiz Eletrosul.
Desde 2007, a empresa desenvolve o Programa Jovem Aprendiz, na missão de promover a inclusão social de estudantes entre 14 e 24 anos de idade por meio da qualificação profissional,
O programa da Eletrosul prepara os jovens em aprendizado para lidar com diferentes situações no mundo do trabalho. Os cursos são oferecidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) nos estados de atuação da empresa que no caso aqui são Florianópolis, São Paulo e Xanxerê.
Inscrições Eletrosul para Jovem Aprendiz
Para fazer sua inscrição na Eletrosul para Jovem Aprendiz, basta você acessar o site da Eletrosul e preencher o cadastro que já está disponível.
Antes de fazer sua inscrição ou mesmo depois, você poderá ver quais os critérios para inscrição, regras e dicas para ter uma melhor chance de ser aprovado.
Benefícios do Jovem Aprendiz na Eletrosul 2019
Que for aprovado para o programa na Eletrosul terá benefícios como remuneração de acordo com o salário minimo da região e proporcional a carga horária, também terá vale-transporte e vale-alimentação.
O período de contratação será de 12 meses sendo que uma parte será especialmente para a formação profissionalizante no Senai.
De acordo com o edital, estão disponíveis para Florianópolis 20 vagas o curso de Assistente Administrativo Industrial.
Ainda em Florianópolis, em São José, são oferecidas três vagas para Assistente Administrativo.
Em Xanxerê, no Oeste catarinense, estão abertas duas vagas para o curso de Eletricista de Manutenção, todos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
Vale apena participar em 2019 do Programa Jovem Aprendiz?
Se você se fez essa pergunta ou a fez para alguém a resposta é sim, vale sim! Os motivos são já por si mesmos bem claros, mas vamos ressaltar que além trabalhar e ganhar experiência em uma grande empresa, o aluno estará em aprendizado diretamente nos cursos Senai.
A vida profissional de uma pessoa pode começar dessa forma, através de bons programas como esses, disponibilizados em empresas que abrem suas portas para alunos a partir dos 14 anos de idade.
OBS: Ao terminar o programa jovem aprendiz da Eletrosul, o aluno não será efetivado. Para trabalhar o na Eletrosul, deverá apenas através de um concurso público.
[ninja_form id=2]
- Publicidade -