Home / Notícias / Cursos / Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes gratuitos 2017

Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes gratuitos 2017

Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes gratuitos 2017 oferece oficinas totalmente grátis para interessados. Para saber mais, clique e se inscreva!

Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes gratuitos 2017 oferece oficinas totalmente grátis para interessados. Ao todo são 260 vagas distribuídas em diversas áreas.

Para saber mais sobre essa oportunidade, continue lendo e saiba tudo o que você precisa saber! Vamos lá?!

Cursos e Empregos Itaquaquecetuba-cursos-profissionalizantes-gratuitos-2017-1-580x386 Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes gratuitos 2017
Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes gratuitos 2017 (imagem ilustrativa)

Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes gratuitos 2017

Para quem está procurando uma maneira de se qualificar e melhorar o seu currículo, essa é uma excelente oportunidade. As oficinas gratuitas são oferecidas em Itaquaquecetuba e totalizam 260 vagas.

Esse total de vagas é distribuído em áreas como manicure e pedicure, pintura em tecido, artesanato, corte e costura, padaria artesanal, depilação e designer de sobrancelhas.

Entretanto, vale lembrar que o preenchimento das vagas acontece por ordem de chegada. Isso quer dizer que, se você se interessa por essa oportunidade, esse é o momento para fazer sua inscrição.

Cursos e Empregos Itaquaquecetuba-cursos-profissionalizantes-gratuitos-2017-2-580x413 Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes gratuitos 2017
Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes gratuitos 2017 (imagem ilustrativa)

Mais informações sobre Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes gratuitos 2017

As aulas, dos cursos profissionalizantes gratuitos são disponibilizadas pelo Fundo Social de Solidariedade. As aulas devem iniciar no dia 6 de fevereiro e pode participar qualquer pessoa que tenha, pelo menos, 15 anos de idade e seja morador do município.

As capacitações terão duração de dois a seis meses e turmas no período da manhã, das 8h às 12 e à tarde, das 13h às 17h. O mais interessante de tudo é que as aulas são 80% práticas, ou seja, o aluno pode treinar o que está aprendendo.

Para fazer a inscrição o interessado só tem que comparecer ao local escolhido para a realização do curso. No comparecimento é preciso levar originais e cópias do CPF, RG e um comprovante de residência.

O horário de funcionamento dos locais de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. para mais informações você pode entrar em contato pelo telefone 4732-3643. Os locais que oferecem os cursos são os seguintes:

  • Fundo Social de Solidariedade – Rua Evangelho Quadrangular, 274, Vila Virgínia
  • Oficina Escola Karina Yamamoto – Rua Granada, 109, Jardim Nicea
  • CRAS Recanto Mônica/Horto do Ipê – Rua Três, 222, Horto do Ipê
  • Igreja Cristo Centro – Rua Fernão de Noronha, Pequeno Coração
  • Bazar Solidário – Praça João Álvares, 25, Centro
Cursos e Empregos Itaquaquecetuba-cursos-profissionalizantes-gratuitos-2017-4-580x389 Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes gratuitos 2017
Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes gratuitos 2017 (imagem ilustrativa)

Então não perca essa grande oportunidade e se profissionalize para melhorar sua colocação no mercado de trabalho. Essa é sua grande chance! Se inscreva já no Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes gratuitos 2017.

Sobre Bruna Amora

Verifique também

Cursos e Empregos IFMS-cursos-gratuitos-de-qualificação-profissional-2-1 IFMS cursos gratuitos de qualificação profissional

IFMS cursos gratuitos de qualificação profissional

IFMS cursos gratuitos de qualificação profissional 2017 oferece oportunidades para quem deseja ingressar no mercado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 4 =