Senai curso Auxiliar de Logística gratuito 20172017 já está com inscrições abertas no Senai Bahia.  Então essa é uma grande oportunidade para quem quer se especializar para se colocar no mercado de trabalho. Se você se interessa, continue lendo e confira mais!

Senai curso Auxiliar de Logística gratuito 2017

O Senai Bahia oferece diversos cursos na modalidade de aprendizagem industrial. Isso quer dizer que oferecem cursos que são voltados a qualificar mão-de-obra para atender a demanda local. Essa é uma qualificação inicial que ensina jovens o conteúdo necessário para se colocarem no mercado de trabalho.

Senai curso Auxiliar de Logística gratuito 2017
Senai curso Auxiliar de Logística gratuito 2017

Ao todo, são mais de 1.200 vagas espalhadas por 19 municípios do estado. Vale lembrar que além do curso gratuito de auxiliar de logística, o Senai ainda oferece diversos outros cursos, tais como:

Se você se interessa e quer saber como se inscrever e quais são os esquisitos para participar, continue lendo e saiba como participar.

Inscrição e requisitos para Senai curso Auxiliar de Logística gratuito 2017

Obviamente que cada um dos cursos gratuitos em seus próprios pré-requisitos. Entretanto, de uma maneira geral, essa modalidade é voltada para jovens entre 14 e 24 anos e que estejam cursando o colégio a partir do 9º ano do fundamental ou que já tenham a conclusão do ensino médio.

Senai curso Auxiliar de Logística gratuito 2017
Senai curso Auxiliar de Logística gratuito 2017

Para se inscrever é só acessar o portal do Senai-BA, clicando aqui e fazer sua inscrição. As vagas ficam abertas até o dia 23 de novembro, então corra e garanta a sua vaga. Não perca essa oportunidade e se inscreva agora mesmo no Senai curso Auxiliar de Logística gratuito 2017. Aproveite essa oportunidade e se qualifique para o mercado de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.