Educa Mais Brasil bolsas de estudos Bahia 2017 já está com matriculas abertas para seu processo seletivo. então, se você quer saber mais sobre como participar, continue lendo e não perca essa oportunidade.

Vamos lá?!

Educa Mais Brasil bolsas de estudos Bahia 2017 1
Educa Mais Brasil bolsas de estudos Bahia 2017 (imagem ilustrativa)

Educa Mais Brasil bolsas de estudos Bahia 2017

O Educa Mais Brasil é um dos maiores programas de bolsas de estudo do país. A boa notícia é que ele já está com as inscrições abertas para o processo seletivo.

Esse projeto oferece bolsas de estudo para diversas instituições de ensino particulares. Essa é uma excelente oportunidade para quem quer ingressar nessas instituições.

Só na Bahia são mais de 47 mil vagas, somente para o primeiro semestre de 2017. Ao todo são mais de 15 mil instituições parceiras e atende estudantes de todo o país.

Educa Mais Brasil bolsas de estudos Bahia 2017 2
Educa Mais Brasil bolsas de estudos Bahia 2017 (imagem ilustrativa)

Inscrições para o Educa Mais Brasil bolsas de estudos Bahia 2017

Quem quiser se inscrever para concorrer a uma bolsa de estudos tem até o dia 31 de março de 2017 para isso. Então, é só clicar aqui, acessar o portal do programa e fazer o cadastro.

Para concorrer a uma bolsa de estudos, o candidato deve preencher certos requisitos, taus como: não ter condições financeiras de arcar com a mensalidade integral do curso (e isso é avaliado pela renda mensal familiar), não estar matriculado na instituição de ensino na qual tenta a bolsa.

Educa Mais Brasil bolsas de estudos Bahia 2017 3
Educa Mais Brasil bolsas de estudos Bahia 2017 (imagem ilustrativa)

Ofertas de cursos do Educa Mais Brasil bolsas de estudos Bahia 2017

O programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudos para diversos cursos, tais como:  enfermagem, fisioterapia, engenharia, letras, nutrição, jornalismo, administração, biomedicina, odontologia, medicina veterinária e direito, além de cursos de idiomas (inglês, espanhol, italiano, francês), linguagem brasileira de sinais (Libras) e profissionalizantes, como segurança do trabalho, informática, entre outros.

As instituições cadastradas na Bahia são: a Unime, Estácio, Unijorge, Unifacs, FTC, Fael, Pitágoras, Unopar, UNIP, Colégio Sagrado, Escola Nobre, Colégio Evolução, Colégio Acadêmico, projeta Cursos, ECID, Pet Cursos e A Federal Concursos. Somente em 2017, a estimativa é que 2 milhões de candidatos se inscrevam.

Vale lembrara que essa é uma inciativa do setor provado que teve início há 13 anos. A intenção do programa é amenizar os problemas sociais e financeiros, oferecendo oportunidades para pessoas com dificuldade de acesso à educação superior de qualidade.

Educa Mais Brasil bolsas de estudos Bahia 2017 4
Educa Mais Brasil bolsas de estudos Bahia 2017 (imagem ilustrativa)

Sendo assim, o EMB, Ensina Mais Brasil, oferece bolsas de até 50% para cursos de Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Cursos Profissionalizantes, Idiomas, Preparatório para Concursos, Pré-Vestibular e EJA – Educação para Jovens e Adultos.

Então, não perca essa oportunidade e esse inscreva agora mesmo no processo seletivo para concorrer a uma bolsa de estudos do Educa Mais Brasil. Participe já do Educa Mais Brasil bolsas de estudos Bahia 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.