Home / Notícias / Cursos / Ambev dá bolsas para estudantes de graduação no exterior

Ambev dá bolsas para estudantes de graduação no exterior

Ambev dá bolsas para estudantes de graduação no exterior veja agora como você pode conseguir a sua!!

Ambev dá bolsas para estudantes de graduação no exterior para Brasileiros que estudam ou esteja matriculado em qualquer curso de graduação no exterior. Esse projeto da multinacional Ambev, foi criado com o objetivo de reunir e incentivar novos jovens talentos. As inscrições serão até o dia 26 de agosto de 2016.

Cursos e Empregos Ambev-dá-bolsas-para-estudantes-de-graduação-no-exterior-2-580x288 Ambev dá bolsas para estudantes de graduação no exterior
Foto da Fábrica Ambev (foto Ambev)

Ambev dá bolsas para estudantes de graduação no exterior

Caso consiga ganhar uma bolsa da Ambev, para estudante de graduação no exterior, você ganhará também outros benefícios como o auxílio financeiro, (neste caso você deverá comprovar a sua real necessidade), também terá acesso a mentoria, a rede de bolsistas e para melhorar mais esses benefícios, o aluno bolsista poderá ganhar um estágio de verão na Ambev em São Paulo.

Bolsas da AMBEV no exterior quem pode candidatar?

Alunos matriculados como estudantes de graduação em qualquer Universidade do exterior, que demonstrem excelência acadêmica e um bom engajamento nas atividades extracurriculares, é um dos requisitos que a Ambev exige para poder participar do programa bolsista no exterior.

Cursos e Empregos Ambev-dá-bolsas-para-estudantes-de-graduação-no-exterior-1-580x241 Ambev dá bolsas para estudantes de graduação no exterior
Ambev dá bolsas para estudantes de graduação no exteriorr (foto ambev)

O processo seletivo ainda feito pela Ambev inclui uma entrevista feita presencialmente em Nova York, sendo que os estudantes selecionados terão todos os custos da viagem coberto pela empresa. Como podemos observar falar inglês será primordial para conseguir uma dessas bolsas. Se o seu inglês é fluente a sua chance pode ser melhor ainda. Se você não tem um inglês fluente, veja como conseguir a fluência através deste artigo: Como falar inglês fluente.

Se você se interessou e quer se candidatar e ganhar da AMBEV bolsa para estudantes de graduação no exterior, pense rápido!

Cursos e Empregos Ambev-dá-bolsas-para-estudantes-de-graduação-no-exterior-4-580x372 Ambev dá bolsas para estudantes de graduação no exterior
Ambev dá bolsas para estudantes de graduação no exterior. FORME-SE E SEJA UM AMBEV.

Você deve candidatar-se de forma online preenchendo um formulário através deste link (inscrição bolsa graduação Ambev). O processo de inscrição é bem simples, mas, é necessário que o candidato envie seu currículo completo, o histórico Acadêmico e um vídeo curto.

Curso gratuito do Senai 2016

Curso gratuito Senac 2016

Concursos Publicos abertos

Dicas para o processo seletivo Ambev

Se você vai fazer inscrição e tentar concorrer a uma dessas bolsas de graduação da Ambev, Tenha em mente que seu currículo deve estar perfeitamente preenchido dentro dos padrões e das normas exigidas pelo mercado de grandes corporações como Ambev. Outra coisa importante que ao fazer o vídeo faça-o em inglês de forma fluente.

Cursos e Empregos Ambev-dá-bolsas-para-estudantes-de-graduação-no-exterior-3-580x386 Ambev dá bolsas para estudantes de graduação no exterior
Ambev dá bolsas para estudantes de graduação no exterior ! SEJA RAPIDO! (foto ilustrativa)

Se você tem alguma dúvida sobre como fazer um vídeo curto incentivamos que procure pessoas experientes ou mesmo a própria internet, vídeos no YouTube, para que você possa ter o melhor desempenho possível em conseguir a sua bolsa de estudo no exterior. Desejamos a você boa sorte.

Essa matéria pertence a Revista Exame ( conteúdo completo nesse link)

Sobre admin

Verifique também

Cursos e Empregos Faculdade-Pitágoras-cursos-gratuitos-em-Linhares-2017-1 Faculdade Pitágoras cursos gratuitos em Linhares 2017

Faculdade Pitágoras cursos gratuitos em Linhares 2017

Faculdade Pitágoras cursos gratuitos em Linhares 2017 inaugurou novos cursos de capacitação profissional. Para saber …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 6 =