Home / Diversos / Renda Extra com o Aluguel do Carro

Renda Extra com o Aluguel do Carro

Renda Extra com o Aluguel do Carro, você já pensou nesta possibilidade? Pois é, isso pode sim ser uma boa opção... Leia Aqui Agora.

Renda Extra com o Aluguel do Carro, você já pensou nesta possibilidade? Pois é, isso pode sim ser uma boa opção, por isso vamos falar um pouco mais sobre o assunto hoje.

Renda Extra com o Aluguel do Carro
Renda Extra com o Aluguel do Carro (Imagem Ilustrativa)

Renda Extra com o Aluguel do Carro

Fleety é uma empresa de aluguel de carros online, mas com uma grande diferença das tradicionais locadoras de veículos, ela não possui a própria frota, ela apenas faz o intermédio entre quem precisa de um carro e quem possui um carro disponível, por isso está se tornou uma ótima opção para todos, pois os seu serviço chega a custar 50% mais barato que o de uma empresa tradicional, assim como oferece uma oportunidade de Renda Extra com o Aluguel do Carro próprio.

Como Funciona?

Se interessou pela proposta de uma Renda Extra com o Aluguel do Carro? Pois é muito simples fazer com que isso se torne realidade.

Se você possui um carro disponível durante a semana ou fim de semana, basta fazer um cadastro no site da empresa, onde você deverá fornecer os dados pessoais e do carro, como modelo, acessórios, número do Renavam, fotos, definir um preço (por hora, por dia, por semana e por mês) e basta, sua plataforma já está criada e pronta para conseguir clientes.

O Site cobra 16% em cima de cada locação, que são pagos por quem utiliza o carro, mas também oferece inúmeros serviços para quem está locando o seu carro.

Vale lembrar que fica por conta do proprietário do carro definir alguns pontos diretamente com o locatário, como:

  • Horário da Entrega;
  • Local da Entrega;
  • Taxa de Limpeza;
  • E a questão da gasolina, o site indica entregar o carro com tanque cheio, e ao fazer a devolução aquele que o utilizou devolva da mesma maneira.

O único problema é que o sistema está disponível apenas para 3 capitais do país, São Paulo, Curitiba e Florianópolis, porém está a crescer, e o Rio de Janeiro é a próxima capital que vai receber o serviço.

Como Fazer seu Carro se Destacar

No site da empresa é possível filtrar o carro de acordo com suas características, se possui ar condicionado, câmbio automático, se é 4×4, se tem cadeirinha para crianças e por aí vai, portanto expor todas as características do seu veículo é a melhor opção para atrair clientes.

Uma boa imagem neste caso vale mais que mil palavras, portanto disponibilize uma foto atraente do seu carro, pois muitos escolherão o veículo também pela aparência.

Renda Extra com o Aluguel do Carro
Renda Extra com o Aluguel do Carro (Imagem Ilustrativa)

Outra maneira de fazer o seu carro se destacar, é colocar um preço acessível, sei que a proposta de Renda Extra com o Aluguel do Carro pode fazer com que você queira um retorno rápido, e por isso coloque preços fora do padrão, mas assim você corre o risco de não conseguir cliente algum, por isso uma boa dica é analisar o preço dos demais anunciantes, assim você saberá qual valor é o mais adequado para a sua situação.

Segurança para o Locador

Sei que a ideia de conseguir uma Renda Extra com o Aluguel do Carro é ótima, porém muitos têm medo do que pode vir a acontecer com seu carro, mas não precisa se preocupar, a Fleety conta com inúmeras maneiras de proteger a você e seu veículo.

O site têm uma parceria com uma empresa de seguros, então caso acontece algo com seu carro, um roubo ou até mesmo um acidente, você não terá que arcar com nada.

Outra possibilidade é de que o locatário leve uma multa durante o período que esteja com o carro, neste caso, o mesmo arcará com as despesas.

A empresa disponibiliza uma plataforma onde quem disponibiliza o carro pode deixar comentários sobre os locatários, assim você terá um perfil do mesmo, e poderá escolher se aceita ou não alugar seu carro para ele.

Renda Extra com o Aluguel do Carro (Imagem Ilustrativa)
Renda Extra com o Aluguel do Carro (Imagem Ilustrativa)

Vale lembrar que a Fleety também disponibiliza o perfil do Facebook para que você conheça melhor quem solicita o seu carro.

E o pagamento é feito do locatário para a empresa, e depois diretamente pela empresa para quem colocou seu carro para alugar, de maneira segura para que não haja problemas.

Concurso Público Ceará

Curso Edificações SENAI-SP

E então, o acharam de receber uma Renda Extra com o Aluguel do Carro? Se você se interessou pelo assunto e mora em uma das regiões onde o site está disponível, não perca tempo, faça logo o cadastro de seu carro e comece a receber aquela ajudinha no seu bolso.

Sobre Juliana Machado

Verifique também

Calendários dos processos seletivos Sisu, Prouni, Fies e Enem

Calendários dos processos seletivos Sisu, Prouni, Fies e Enem já estão disponíveis para acesso no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + quatro =