Home / Notícias / Empregos / VLI Jovem Aprendiz 2017

VLI Jovem Aprendiz 2017

VLI Jovem Aprendiz 2017 está com inscrições abertas para o processo seletivo que escolherá jovens para o seu programa. Clique aqui e saiba mais!

VLI Jovem Aprendiz 2017 está com inscrições abertas para o processo seletivo que escolherá jovens para o seu programa de Jovem Aprendiz. Para saber mais, continue lendo e se informe.

VLI Jovem Aprendiz 2017 (imagem ilustrativa)

VLI Jovem Aprendiz 2017

A VLI é uma empresa especializada em oferecer soluções de logística na integração de portos, rodovias e terminais. A boa notícia é que essa grande empresa já está com inscrições abertas para o seu programa Jovem Aprendiz.

As oportunidades são para diversos cargos nas áreas de manutenção, elétrica, mecânica e eletromecânica. Todas elas são voltadas para aqueles jovens que estão procurando ingressar no mercado de trabalho.

Ao todo, serão 150 vagas distribuídas pelos estados do Maranhão, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e Sergipe.

VLI Jovem Aprendiz 2017 (imagem ilustrativa)

Mais detalhes sobre VLI Jovem Aprendiz 2017

Se inscrever é muito simples! Para isso, basta clicar aqui para ter acesso ao portal da VLI, escolher a aba “pessoas” e realizar seu cadastro. Vale lembrar que as inscrições ficam abertas até o dia 26 de dezembro. Para poder concorrer às vagas os candidatos precisam ter o ensino médio completo e idade entre 18 e 22 anos.

VLI Jovem Aprendiz 2017 (imagem ilustrativa)

O mais interessante de tudo é que o Programa Jovem Aprendiz da VLI possui inclusão para profissionais com deficiência. O melhor de tudo é que os profissionais com deficiência não precisam atender o limite de 22 anos de idade.

O Programa Jovem Aprendiz da VLI tem duração máxima de 2 anos e se divide em duas fases. A primeira delas é a teórica, que é feita em parceria com o SENAI. A segunda é a fase prática na qual os alunos aplicam os conhecimentos teóricos nas áreas da empresa.

Com isso, a empresa tem como objetivo ter os melhores profissionais do mercado crescendo junto consigo. Justamente por isso que a VLI investe sempre em programas de formação profissional e promove a inclusão de jovens que querem ingressar no mercado de trabalho.

VLI Jovem Aprendiz 2017 (imagem ilustrativa)

Então não perca essa excelente oportunidade e se inscreva agora mesmo no VLI Jovem Aprendiz 2017. Essa é a uma ótima oportunidade de ingressar no mercado de trabalho com uma grande empresa.

Sobre Bruna Amora

Verifique também

Menor Aprendiz Maranhão 2017

Menor Aprendiz Maranhão 2017

O Menor Aprendiz Maranhão trás para os jovens entre 14 à 17 anos oportunidades de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezoito =