Home / Notícias / Vestibular / UEMG vestibular 2017 – saiba mais

UEMG vestibular 2017 – saiba mais

UEMG vestibular 2017 já abriu, na última terça-feira, inscrições para seu processo seletivo 2017. Para saber mais, clique aqui, leia e se inscreva!

UEMG vestibular 2017 já está com inscrições abertas para o processo seletivo 2017. As inscrições foram abertas na última terça-feira, dia 18 de outubro e ficam até o dia 18 de novembro.

Então, se você se interessa e quer saber mais sobre o assunto, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber o vestibular UEMG 2017.

UEMG vestibular 2017 (imagem ilustrativa)
UEMG vestibular 2017 (imagem ilustrativa)

UEMG vestibular 2017

Quem estava só esperando a abertura das inscrições para o vestibular 2017 da UEMG a espera acabou. Isso porque a Universidade Estadual de Minas Gerais abriu nessa terça feira, dia 18 de outubro.

As provas do vestibular da UEMG acontecem nos dias 3 e 4 de dezembro. Já a divulgação dos resultados dessa primeira etapa deve acontecer até o dia 7 seguinte.

UEMG vestibular 2017 (imagem ilustrativa)
UEMG vestibular 2017 (imagem ilustrativa)

O passo seguinte é o exame regular e os locais de provas só serão divulgados no dia 14 de dezembro. Já esse exame vai ocorrer logo em seguida da divulgação, no dia 18 desse mesmo mês.

A listagem com todos os aprovados para a primeira chamada será divulgada no dia 29, também de dezembro.

UEMG vestibular 2017 (imagem ilustrativa)
UEMG vestibular 2017 (imagem ilustrativa)

Como se inscrever no UEMG vestibular 2017

Se inscrever para o vestibular 2017 da UEMG é muito simples. Para isso, basta clicar aqui e acessar o portal de inscrição. As inscriçõee, que foram abertas no dia 18 de outubro, ficam abertas até o dia 18 de novembro e a taxa é de R$ 125.

Quem quiser solicitar a isenção da taxa de inscrição pode fazer isso até o dia 28 de outubro. Para isso, basta apresentar um comprovante de renda mensal inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa. Esse benefício também é destinado para candidatos do cadastro de reserva.

Para alunos de escolas públicas ou afrodescendentes que comprovarem baixa renda o prazo é até o dia 28 de outubro. O bebefício também vale para indígenas e para pessoas com deficiência, bastando entregar documentação comprobatória dentro do prazo.

UEMG vestibular 2017 (imagem ilustrativa)
UEMG vestibular 2017 (imagem ilustrativa)

Se você quer acessar o edital do vestibular e saber mais sobre o processo seletivo, basta clicar aqui e acessar. Então não perca essa oportunidade e se inscreva agora mesmo para o UEMG vestibular 2017. Essa é a sua oportunidade de fazer a sua graduação. Boa Sorte!

Sobre Bruna Amora

Verifique também

Vestibular de Inverno PUC Minas 2016

Vestibular de Inverno PUC Minas 2016, você já deu uma olhadinha no assunto? Confira aqui …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 4 =