Home / Notícias / Cursos / UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017

UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017

UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 está com vagas abertas. Clique aqui para saber mais, se informe e saiba como se inscrever!

UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 está com vagas abertas. Essa é uma grande oportunidade para quem quer aprimorar seus conhecimentos.

Para saber mais continue lendo e se informe. Vamos lá?

UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 (imagem ilustrativa)

UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017

O mercado de Tecnologia da Informação (TI) é um dos que apresenta maior crescimento no país. Já Minas Gerais é o estado que tem o maior ecossistema de startups, contando com mais de 400 empresas.

Justamente por isso que a Rede UAITEC está oferecendo oportunidades nessa área, através do programa do Governo de Minas Gerais que é coordenado pela SEDECTES (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior).

Ao todo, serão seis cursos profissionalizantes gratuitos na área da Tecnologia da Informação. As inscrições serão abertas a partir do dia 17 de janeiro e ficarão disponíveis até o dia 10 de fevereiro.

UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 (imagem ilustrativa)

Mais informações sobre a UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017

Os cursos gratuitos da UAITEC terão duração de 3 meses e carga horária de 200 horas. Nesses cursos, todas as opções são na área da tecnologia da informação.

Além disso, os cursos ainda trazem 40 horas de empreendedorismo e inovação, como uma forma de motivar os alunos a desenvolverem atividades diferenciadas para o mercado.

UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 (imagem ilustrativa)

Para se cadastrar os interessados devem acessar o portal da UAITEC e para isso, basta clicar aqui.  Ao acessar o portal é preciso preencher os dados por completo.

Assim que for feita a confirmação do cadastro, os interessados podem se dirigir a qualquer um dos polos. No dia do comparecimento é preciso levar a documentação exigida e fazer a matricula no curso desejado.

Vale lembrar que as vagas são preenchidas de acordo com a ordem de chagada e são limitadas. Já o material didático completo só é disponibilizado no dia de início das aulas que está prevista para março.

Os cursos gratuitos oferecidos são bem variados e os alunos podem escolher diversas áreas. Os cursos disponíveis, são: Desenhista de Produtos Gráficos, Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador de Dispositivos Móveis, Programador Web e Programador de Sistemas.

UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017 (imagem ilustrativa)

O melhor é que as aulas são ministradas na modalidade semipresencial com conteúdos online e encontros na instituição. Os encontros acontecem uma vez por semana e contarão com auxílio de tutores. Além disso tudo a Rede UAITEC ainda oferece cursos de Espanhol e Inglês, também na modalidade semipresencial. Para mais informações sobre os cursos na área de TI, basta clicar aqui.

Não perca mais tempo e se inscreva agora mesmo para melhorar seus conhecimentos. Aproveite a UAITEC cursos gratuitos de Tecnologia da Informação 2017.

Sobre Bruna Amora

Verifique também

Cursos gratuitos no Centro de Artes da Ufam

Os Cursos gratuitos no Centro de Artes da Ufam ou Caua, oferece oportunidades para crianças …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + onze =