Home / Notícias / Empregos / Jovem Aprendiz Vale 2017

Jovem Aprendiz Vale 2017

Jovem Aprendiz Vale 2017 está com inscrições abertas até sexta-feira, dia 9 de dezembro par ao processo seletivo. Clique aqui, leia mais e se inscreva!

Jovem Aprendiz Vale 2017 está com inscrições abertas até sexta-feira, dia 9 de dezembro par ao processo seletivo. Essa é uma excelente oportunidade para quem quer ser aprendiz em uma Grande empresa. Se você se interessa pelo assunto, continue lendo e saiba mais.

Jovem Aprendiz Vale 2017 (imagem ilustrativa)

Jovem Aprendiz Vale 2017

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz da Vale. Ao todo, serão 75 vagas para os cursos gratuitos de Mecânica e Eletrotécnica.

O mais interessante de tudo é que o objetivo do programa é preparar jovens para o seu primeiro emprego. Isso é feito através da oferta de qualificação profissional técnica e é por isso que ele é voltado para quem não possui registro na carteira.

Então, aproveite essa oportunidade e não perca a chance de participar do Programa Jovem Aprendiz da Vale. Essa é a sua chance de se inserir no mercado de trabalho e se capacitar para o primeiro emprego.

Jovem Aprendiz Vale 2017 (imagem ilustrativa)

Inscrições Jovem Aprendiz Vale 2017

Se você se interessou em participar do Programa de Aprendizes da Vale, saiba que se inscreve é muito simples. Para isso, basta ir até uma das unidades do Senai de Serra e do Senai de Vitória entre as 8h e as 17h de segunda a sexta-feira.

Dentre os requisitos para participar do processo seletivo é preciso estar cursando o segundo ou o terceiro ano do ensino médio ou já ter ele concluído.

Além disso, também é preciso ter nascido entre 30 de junho de 1999 e 10 de fevereiro de 2001. Para poder se matricular o interessado deve apresentar os seguintes documentos ao comparecer a uma unidade do Senai:

  • Original e cópia do RG
  • Original e cópia do CPF
  • Original e cópia da carteira de trabalho
  • Original e cópia do comprovante de residência (atualizado)
  • Comprovante de cadastro no site da Vale

Jovem Aprendiz Vale 2017 (imagem ilustrativa)

Para fazer o cadastro basta clicar aqui, acessar o portal da instituição e preencher todos os seus dados corretamente.

Por fim, também é preciso apresentar um histórico escolar ou uma declaração da escola de que o aluno está no segundo ou terceiro não do ensino médio. Não perca mais tempo pois a prova de seleção acontece no da 18 de dezembro de 2016, às 8h no mesmo local onde a inscrição foi feita.

Jovem Aprendiz Vale 2017 (imagem ilustrativa)

Aproveite essa excelente oportunidade e se inscreva agora mesmo para ser um Jovem Aprendiz Vale 2017. Essa é a sua chance de conseguir seu primeiro emprego e se colocar no mercado de trabalho.

Sobre Bruna Amora

Verifique também

Menor Aprendiz Maranhão 2017

Menor Aprendiz Maranhão 2017

O Menor Aprendiz Maranhão trás para os jovens entre 14 à 17 anos oportunidades de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 9 =