Home / Estágios / Enel programa de estágio no Ceará 2017

Enel programa de estágio no Ceará 2017

Enel programa de estágio no Ceará 2017 está oferecendo 100 vagas para o Programa Semear Talentos. Para saber mais, clique aqui e faça sua inscrição!

Enel programa de estágio no Ceará 2017 está oferecendo 100 vagas para o Programa Semear Talentos. Se você quer aproveitar essa grande oportunidade, continue lendo e saiba todos os detalhes.

Enel programa de estágio no Ceará 2017 (imagem ilustrativa)

Enel programa de estágio no Ceará 2017

As empresas que pertencem ao Grupo Enel no Brasil estão oferecendo 100 novas vagas de estágio. A empresa está selecionando interessados em participar do programa de do Programa Semear Talentos.

Do total de 100 vagas, 50 oportunidades são para a Enel Distribuição Ceará e Enel Fortaleza. As demais vagas são para as unidades do grupo que ficam no Rui de Janeiro. Vale lembrar ainda que 80 vagas são destinadas a alunos do ensino superior e 10 são para estudantes do ensino técnico.

Enel programa de estágio no Ceará 2017 (imagem ilustrativa)

É importante ressaltar que a Enel Brasil é uma grande empresa, subsidiária do Grupo Enel.  A empresa tem sede em Niterói, no RJ e ainda se mantém operando em mais 3 estados, que são: Rio de Janeiro, Ceará e Rio Grande do Sul.

Enel programa de estágio no Ceará 2017 (imagem ilustrativa)

Mais informação sobre Enel programa de estágio no Ceará 2017

Para poder se inscrever os candidatos já devem ter cursado metade da graduação. Os cursos desejados são de engenharia elétrica, produção e telecomunicações, economia, contabilidade, comunicação Social, administração, direito, informática, entre outros.

Já as vagas para ensino técnico são para o curso de eletrotécnica e ainda existem vagas para o ensino médio, voltada para alunos do 2º e 3º ano.

Enel programa de estágio no Ceará 2017 (imagem ilustrativa)

Os selecionados recebem diversos benefícios compatíveis com o mercado e ainda contam com a possibilidade de efetivação. O melhor de tudo é a excelente oportunidade de constituir uma carreira internacional, visto que o grupo Etel é italiano.

A previsão de início do estágio é para fevereiro de 2017 e para se inscrever é só clicar aqui e fazer o cadastro. Então, não perca mais tempo e faça sua inscrição agora mesmo no Enel programa de estágio no Ceará 2017.

Sobre Bruna Amora

Verifique também

Shell programa de estágio 2017

Shell programa de estágio 2017 está com vagas abertas para jovens interessados em participar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 9 =