Home / Estágios / DPE-MA estágio forense em Imperatriz 2017

DPE-MA estágio forense em Imperatriz 2017

DPE-MA estágio forense em Imperatriz 2017 já está com inscrições abertas. Para saber mais, clique aqui, se informe e saiba como se inscrever!

DPE-MA estágio forense em Imperatriz 2017 já está com inscrições abertas. Essa é uma grande oportunidade para quem quer fazer com estágio em um importante órgão do Estado do Maranhão.

Então, para saber mais sobre o assunto, continue lendo e não perca essa oportunidade de participar.

DPE-MA estágio forense em Imperatriz 2017 (imagem ilustrativa)

DPE-MA estágio forense em Imperatriz 2017

O DPE-MA, Núcleo Regional da Defensoria Pública do Estado do Maranhão, já está com inscrições abertas desde o dia 23 de janeiro. As inscrições ficam abertas até o dia 16 de fevereiro para quem quiser aproveitar a oportunidade.

Esse é o 10º Processo Seletivo para Estágio Forense realizado pela instituição. Entretanto, vale lembrar que a intenção é o preenchimento de vagas para formação de cadastro de reserva. O melhor de tudo é que 10% das vagas são destinadas a PCD, ou seja, pessoas com deficiência.

DPE-MA estágio forense em Imperatriz 2017 (imagem ilustrativa)

Mais detalhes sobre o DPE-MA estágio forense em Imperatriz 2017

Poderão participar da seleção os candidatos matriculados no curso de Direito. É preciso que o aluno esteja do 4º semestre em diante ou o seu equivalente, no caso de cursos anuais. Entretanto, o estagiário só será admitido se, no momento da contratação, estiver matriculado no 5º período.

As inscrições só serão recebidas de forma presencial, diretamente no Núcleo Regional de Imperatriz. O núcleo fica a Avenida Getúlio Vargas,1587, bairro Centro, no horário das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

DPE-MA estágio forense em Imperatriz 2017 (imagem ilustrativa)

No momento da inscrição o candidato deve apresentar a documentação necessária, que é:

  • Declaração da instituição de ensino de que está cursando Direito de forma efetiva e regular
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, com dados pessoais e da Universidade, conforme modelo fornecido no local e no site da Defensoria, firmando, ainda, pleno conhecimento e sujeição às regras do presente edital
  • Cópia do documento de identidade

DPE-MA estágio forense em Imperatriz 2017 (imagem ilustrativa)

Então, se essa é a sua área, não perca mais tempo e se inscreva agora mesmo no DPE-MA estágio forense em Imperatriz 2017. Você não pode perder essa excelente oportunidade.

Sobre Bruna Amora

Verifique também

Lojas Americanas inscrições estágio 2017

Lojas Americanas inscrições estágio 2017 nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 19 =